A beneficente e saborosa Noite da Truta em Campos do Jordão

No dia 07 de Junho 2024, foi realizado um dos mais tradicionais eventos da Associação Sabesp, em Campos do Jordão, em parceria com o Voluntariado da Sabesp: a  “XXIII Noite da Truta”.

O evento foi realizado no  Campos do Jordão Tênis Club. A ação contou com o apoio da Diretoria Regional do Vale do Paraíba da Associação Sabesp, sob o comando de José Fonseca Marcondes Júnior.

O presidente Pérsio Faulim de Menezes e a diretoria da Associação foi representada pelo seu vice-presidente, Carlos Alberto de Carvalho, que prestigiou a festa com a sua família.

O Superintendente da Sabesp Vale do Paraíba (RV), Eduardo Camargo Afonso, também prestigiou o evento junto a Fábio Nakano, acompanhados por suas esposas.

Rodrigo Campos da Silva, Encarregado de Campos do Jordão, com sua esposa, na entrada do evento.

O conselheiro da Associação Sabesp, Rogério Rodrigues de Paiva Alves, com sua família.

O casal de colaboradores Márcia e Fábio Okamoto, junto a amigos.

Grupo de Taubaté.

Grupo de São José dos Campos

A celebração reuniu o aconchegante frio dessa charmosa cidade com a alta gastronomia no preparo da deliciosa truta, pelo chef  Ronaldo Antônio Correa Cintra, com seus acompanhamentos para um grande número de participantes que levaram a sua cooperação para as ações do Voluntariado da Companhia.

O embalo musical ficou por conta do grupo de Walmir Medeiros.