Atleta de Itapetininga vence o Campeonato Sul-Americano de Sumô

No dia 1 de junho foi realizado em Buenos Aires na Argentina o Campeonato Sul-Americano de Sumô, onde o nosso atleta de Itapetininga, Paulo Cesar Freitas de Oliveira Jr se consagrou campeão na disputa  individual da categoria até 100 kg e também por equipe junto com seus companheiros de seleção brasileira de Sumô.

Filho do nosso amigo PC, que é  um dos diretores do Grêmio de Itapetininga, Juninho como é conhecido já vem brilhando nessa modalidade esportiva. Recentemente esteve no Mundial do Japão onde conquistou  duas medalhas de prata.

Mas dessa vez, ele  triunfou em solo portenho e  conseguiu duas medalhas de ouro na competição continental.

A Associação Sabesp e o Grêmio de Itapetininga  parabenizam e apóiam esse jovem atleta que nos enche de orgulho com seu talento, disciplina e, segundo seus amigos, também com muita humildade.

Fonte: informações e imagens enviadas pelo Grêmio de Itapetininga.