Associada realiza viagem ganha no nosso Baile de Aniversário

A associada, Maria Salete Dulcinoti Prado, contemplada, no nosso Baile de Aniversário de 51 anos, em 2023, com uma bela viagem à Foz de Iguaçu, concretizou a realização desse Prêmio em abril de 2024.

Ela partiu pela Gol para esse badalado destino, em companhia de sua filha Carolina Dulcinoti Prado de Paiva, aproveitando a onda de calor do mês de abril.

A empresa premiadora, Vie Prime, representada por sua diretora Cássia Regina Marques, que está sempre presente nos Bailes da Associação Sabesp para compartilhar momentos felizes com os nossos associados, cuidou de seu transporte e hospedagem, com um atendimento dez!