Associação Sabesp marca presença na SIPAT 2022

Seja em ações presenciais ou on line, a Associação Sabesp esteve presente numa das ações mais reconhecidas da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), que  é a Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), que neste ano, na Sabesp, com abertura no Espaço Vida, na Ponte Pequena, ,foi realizada em formato híbrido, entre 22 a 26 de agosto.

Participação da Associação na abertura, com sua coordenadora social Manuela Afonso, equipe da MN e o diretor da KLP, Cícero Reis.

A Associação Sabesp, em parceria com a Corretora KLP( com o Seguro de Vida), proporcionou aferição de pressão arterial e glicose e levou palestrantes, para discorrer sobre hábitos saudáveis.

E no quesito premiação, a Associação Sabesp disponibilizou 02 finais de semana em nossas colônias de férias para sorteio.

Participação na Unidade ABV

Com as mesmas atividades, também tivemos efetiva participação na Unidade ABV. E,além da KLP Seguros, também tivemos o apoio da Vie Prime, representada pela sua diretora, Cássia Regina.

Participação na Sul  na Adolfo Pinheiro

Participação em Campo Limpo. E, além da KLP Seguros, também tivemos o apoio da Via Prime.