Associação Sabesp na Fenasan 2024

A Associação Sabesp estará na Fenasan 2024, de 22 a 24 de outubro, no Expo Center Norte, com o seu famoso sorvete azul, de distribuição gratuita a todos os participantes.

Na foto acima (2023), nosso presidente Pérsio Faulim de Menezes, oferece o sorvete da Feira ao presidente da AESabesp, Luciomar Santos Werneck, e ao diretor administrativo da AESabesp, João Augusto Poeta.

Em nosso estande, também haverá oferta de mais benefícios, em qualidade de vida,  levadas pelos nossos parceiros Corretora KLP, Prev Fácil e Univers/ Vitat.

Promovida pela Associação dos Engenheiros da Sabesp – AESabesp, a Fenasan, junto ao seu Congresso Técnico, é tida como o maior evento de saneamento e meio ambiente da América Latina.

Compareçam:

Evento: 35º Encontro Técnico AESabesp/Fenasan 2024
Tema de 2024: “Saneamento Ambiental: condição fundamental para o enfrentamento das mudanças climáticas”

Quando: de 22 a 24 de outubro de 2024
Onde: Expo Center Norte, em São Paulo, capital – Pavilhões Verde e Vermelho Expo Center Norte, em São Paulo/SP.
Visitação à feira: gratuita
Para a programação preliminar e outras informações, acesse: fenasan.com.br