Associação apóia a recuperação do lazer na bela Gramado/ RS

Uma das cidades mais charmosas do País, sem dúvida, é Gramado/RS, mesmo com o entorno da região abalado pelas fortes chuvas que ocorreram nesse Estado, porém vários acessos já estão desbloqueados.

Portanto, se você pretende ir à Gramado, mantenha a sua viagem, pois além de encontrar um destino encantador e seguro, estará fomentando a economia local e garantindo o emprego de 85% de sua população que vive do turismo.

A Associação Sabesp apóia essa recuperação social e firmou parceria com a Pousada Habitue, que fica no belo centro de Gramado, não teve suas instalações danificadas e está oferecendo um grande desconto para os sócios da Associação Sabesp. Vale a pena conferir.