Muito além de um mero seguro de vida

Você já pensou como ficaria os seus, em sua falta ou mesmo em momentos de doença ou acidentes permanentes? Nós pensamos!

A Associação administra a apólice coletiva do seguro de vida dos funcionários da Companhia, em parceria com a KLP,  e preza por sua continuidade, por se tratar de uma necessidade de amparo a um custo menor do que os similares no mercado. Verifique suas coberturas, que vão muito além de seguro e com o menor custo dessa mercado:

*Para sua maior comodidade poderá optar por cobrança em conta corrente no Banco do Brasil ou Santander.
Maiores informações contacte o Departamento de Seguros:
(11) 3147-5962/3147-5970/(11) 97168-5596 (WhatsApp)
associacao.sabesp@klp.com.br/ seguros@associacaosabesp.com.br

ATUALIZAÇÃO DE BENEFICIÁRIOS

É muito importante manter os beneficiários atualizados. A atualização é feita por meio de preenchimento do formulário de Atualização/Designação de Beneficiários.
Neste formulário também é possível atualizar telefone e endereço.

Entre em contato com o departamento de Seguros da Associação Sabesp para solicitar o formulário

Maiores informações contacte o Departamento de Seguros:
(11) 3147-5962/3147-5970/(11) 97168-5596 (WhatsApp)
associacao.sabesp@klp.com.br/ seguros@associacaosabesp.com.br