Associação Sabesp presente na comemoração dos 38 anos da AESabesp

Na noite de 14 de setembro de 2024, a AESabesp realizou sua festa de aniversário de 38 anos da entidade, no Clube do Círculo Militar de São Paulo, animada pela Banda Blue Boys, com coquetel, jantar, sorteio de brindes, sessão de caricaturas e um totem de fotos temáticas, além do animado show com a Banda Falamansa, que fez o público vibrar e dançar ao som dos seus sucessos.

Tendo como anfitrião, o presidente da AESabesp, Luciomar Santos Werneck, o evento foi muito prestigiado e impecavelmente conduzido pela sua diretora social, Maria Aparecida Silva de Paula, que também é conselheira da Associação Sabesp, além do apoio dos seus diretores, coordenadores, conselheiros e equipe interna de seus profissionais.

A Associação Sabesp foi uma das patrocinadoras dos prêmios sorteados durante o evento, prestigiado pelo seu presidente Pérsio Faulim de Menezes, com sua esposa Magali Scarpelini de Menezes, e pelos diretores João Alberto Fávero (social) e Wania Maria Teixeira Mota Fávero (secretária). Ainda destacamos as presenças dos nossos conselheiros, José Roberto Barreto Prada, com sua esposa Estela Maris, e Maximiano Bizatto,  que também é presidente da AAPS (Associação dos Aposentados e Pensionistas da Sabesp), com sua esposa, Margot Bizatto.

Após muita animação, foi realizado o esperado momento do sorteio dos grandes prêmios dessa festa:

A Associação Sabesp ofereceu Vouchers de duas diárias para a Colônia de Férias em Bertioga/SP, entregues pelo seu presidente Pérsio Faulim de Menezes. Os ganhadores foram Eduardo Conselheiro e Silvio Leifert (foto).

A Darqs Seguros  ofereceu 01 Smart TV 43 polegadas, oferecido pelo CEO da empresa, Alexandre Castro. O ganhador foi Marcelo Aparecido dos Santos Carvalho.

A Diretoria e Comunicação e Marketing da AESabesp, conduzida por Antonio Ramos Batagliotti , ofereceu um Voucher de duas diárias para hospedagem com acompanhante no Bourbon Santos Convention Hotel, no Litoral, entregue pela ex-presidente da AESabesp, Eliana Kitahara. A ganhadora foi Débora Soares.

Ainda foram sorteados entre os presentes 12 arranjos florais, sendo que uma das contempladas foi Magali Scarpelini de Menezes (foto). Também foram agraciados: Marcos Roberto Navarro Junior, Fabricio Rodrigo Tarso, Rosmeiry Vicente, Sinval Albino Viana, Yara dos Santos, Andrea Matos, Reinaldo Yamashita, José Francisco de Proença, Cícero de Medeiros e José Chozem Kochi.

Captação de informações e imagens (Estevão Buzato): https://www.aesabesp.org.br