DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

O sucesso das toalhas brindes dos 50 Anos – Jubileu de Ouro

Uma linda toalha personalizada com a marca do nosso Jubileu de Ouro é o brinde da Associação Sabesp, em comemoração aos seus 50 Anos, disponível para todos os associados. A lembrança está fazendo grande sucesso, pois vários sócios já vieram buscar a sua.

O presidente Pérsio Faulim de Menezes também tem viajado para várias áreas da Sabesp fazendo entregas do disputado brinde. Confira!

Abaixo, registramos a visita do presidente Pérsio às cidades de Aguaí, Águas da Prata, Espírito Santo do Pinhal, Itobi e São João da Boa Vista. Na ocasião, o ex-gerente de São João da Boa Vista, José Márcio Carioca, que também é um dos autores da Coletânia “Causos Sabesp e Outras Verdades”, autografou a obra para os presentes.

A entrega das Toalhas também foi realizada em Mococa, onde os associados receberam o presidente Pérsio, com muito entusiasmo.