Associação Sabesp com participação ativa na SIPAT 2017

Neste ano a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) foi realizada em agosto em várias Unidades da Sabesp. E a exemplo das edições anteriores, a Associação Sabesp marcou a sua participação, por meio de sua coordenadoria social,  junto com os seus parceiros conveniados, em total interatividade com o público participante. Confira:

MC nos dias 14 e 15/08 no Espaço Vida:

- Participação no Espaço Laser, com distribuição de vouchers para tratamento de depilação definitiva para Axilas.

- A Prev Fácil efetuou sorteio de 01 TV
- A Associação efetuou sorteio de diárias em suas colônias de férias.

- Distribuição de roteiros de turismo e pacotes do Rio Quente Resort com descontos especiais.

MN, Palestra da Seguradora KLP e Prev Fácil
Participação dos parceiros Unip, Espaço Laser, Mary Kay

Guarapiranga, participação da Prev Fácil

No Grêmio ABV, com o apoio da funcionária da Associação Sabesp Maria do Socorro, na região Sul, a Faculdade Estácio deu a cobertura, com palestra dos consultores da Prev Fácil (Daniel e Emerson)

Em Barueri, Apoio da funcionária da Associação Sabesp Luciana Luccas

Na Leopoldina, com apresentação da Prev Fácil

Em Poá, com o apoio do funcionário da Associação Sabesp Waldemir

Em Itaquera, com parceiros Corretora KLP e da Farma Mundo

Em São Miguel, com o apoio do funcionário da Associação Sabesp Waldemir e os parceiros Corretora KLP, Prev Fácil, Unip e  Espaço Lazer.

Em Suzano, com os parceiros da Corretora KLP e da Farma Mundo

No Mirante, com o atendimento da  Prev Fácil

Agradecemos a imprescindível colaboração de nossos parceiros:

- Corretora KLP - Palestras sobre seguro de vida, distribuição de cadernos, chaveiros, relógios para sorteios, kits odontológicos, folder
- Prev Fácil - Palestras sobre da PEC 287( Mudanças nas regras da Aposentadoria), distribuição de blocos de rascunho, canetas, risque e    rabisque - folder - sorteio de 01 TV na SIPAT da MC
- Espaço Laser - stand com explicações e distribuição de vouchers com tratamento de axilas gratuito
- Refugio Cheiro de Mato - distribuição de material de divulgação, descontos de 10% em estadias, sorteio de estadia no Refugio.
- Farma Mundi - distribuição de material de divulgação, aferição de pressão arterial, sorteio de kits de produtos.
- Magg Turismo - distribuição de Material de divulgação, descontos até 25%, sorteio de bolsa ecológica.
- Widex Aparelhos Auditivos - distribuição de material de divulgação, carteiras, protetores de celular, sinos dos ventos, carteira de cartões, protetores de tablets para sorteios.
- Barão do Filtróleo - distribuição de material de divulgação, 1 higienização de ar-condicionado pela visita.
- UNIP - distribuição de material divulgação, descontos nas mensalidades e isenção de matrícula, distribuição de mousse pad
- Estacio - distribuição de material divulgação, descontos nas mensalidades, distribuição de squeezer e sacolas plásticas.
- Plenodonto - distribuição de material de divulgação, descontos de 50% no tratamento durante 01 ano.
Em tempo: a Associação Sabesp ofereceu vouchers com 01 final de semana, para sorteio, e também o aromatizante de ambiente Jubileu de Safira.