DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Associação Sabesp com participação ativa na SIPAT 2017

Neste ano a Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) está sendo realizada no mês de agosto, em várias Unidades da Sabesp. E a exemplo das edições anteriores, a Associação Sabesp marcou a sua participação, por meio de sua coordenadoria social, junto com os seus parceiros conveniados, em total interatividade com o público participante.

Em comemoração ao seu Jubileu de Safira, a própria Associação Sabesp está oferecendo vouchers,  com 01 final de semana gratuito para sorteio, além de um brinde de aromatizador de ambiente. Vejam também as ofertas, atividades e ações desenvolvida pelos nossos parceiros até o momento:

Corretora KLP - Palestras sobre seguro de vida, distribuição de cadernos, chaveiros, relógios para sorteios, kits odontológicos e folder.
- Prev Fácil - Palestras sobre da PEC 287(Mudanças nas regras da Aposentadoria), distribuição de blocos de rascunho, canetas, risque e rabisque - folder - sorteio de 01 TV na SIPAT da MC.
- Espaço Laser - stand com explicações e distribuição de vouchers com tratamento de axilas gratuito
- Refúgio Cheiro de Mato - distribuição de material de divulgação, descontos de 10% em estadias, sorteio de estadia no Refugio.
Farma Mundi - distribuição de material de divulgação, aferição de pressão arterial, sorteio de kits de produtos.
- Magg Turismo - distribuição de Material de divulgação, descontos até 25%, sorteio de bolsa ecológica.
- Widex Aparelhos Auditivos - distribuição de material de divulgação, carteiras, protetores de celular, sinos dos ventos, carteira de cartões, protetores de tablets para sorteios.
Barão do Filtroleo - distribuição de material de divulgação, 1 higienização de ar-condicionado pela visita.
UNIP - distribuição de material divulgação, descontos nas mensalidades e isenção de matrícula, distribuição de mousse pad
- Estacio - distribuição de material divulgação, descontos nas mensalidades, distribuição de squeezer e sacolas plásticas.
- Plenodonto - distribuição de material de divulgação, descontos de 50% no tratamento durante 01 ano.
- Associação Sabesp - vouchers com 01 final de semana para sorteio, aromatizador de ambiente Jubileu de Safira para sorteio.