DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Restrições em Bertioga: ocupação de 40%

O prefeito de Bertioga, Caio Matheus, anunciou em 25.01.2021 que a cidade acatará as determinações do governo do estado no Plano SP até 08.02. 2021:

- Serviços de Hotelaria/Pousadas estão como essenciais, com a liberação de 40% ocupação.

Durante a semana será seguida a fase Laranja: praia liberada, comércio em geral das 06 a 20hs, ocupação de 40%.

Nos sábados e domingos será seguida a fase Vermelha: acesso à praia somente para atividades físicas individuais, com proibição de montagem de guarda-sóis, cadeiras ou de qualquer estrutura que estimulem a aglomeração de pessoas, além do fechamento de comércios que não se enquadrem nos serviços essenciais.

Para mais informações, contatar a coordenadora Marcelle pelo telefone: (11) 3147-5968 ou pelo e-mail:  colonias@associacaosabesp.com.br.