DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Realização de sonhos ao seu alcance

Início do ano, muitos compromissos para cumprir, porém com um bom planejamento, você não precisa abrir mão de sua qualidade de vida e nem dos seus sonhos.

A continuidade das parcerias obtidas pela nossa coordenadoria social que em 2020 geraram mais de 100 mil reais em benefícios para os associados,  por meio dos incríveis descontos em aquisição de automóveis, cursos on line, saúde, diversão e compras de artigos de moda e utensílios - também promete ser uma ferramenta para alavancar 2021 com qualidade.

Em reunião de nossa diretoria, ocorrida em 19.01, ainda se vislumbra vir mais ações motivacionais em termos de cultura, esporte e lazer, para brindarmos nossos associados no decorrer de 2021.