DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Ofertas de nossa coordenadoria social para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais está próximo, em 12 de agosto! E para comemorar essa data e homenagear uma pessoa tão especial em sua vida, confira as dicas da Coordenadoria Social da Associação Sabesp.

Com canais de venda diretamente da fábrica da Britânia e da Philco, os nossos parceiros oferecem ofertas imperdíveis.

Na Philco Club você encontra:

· Barbeador Elétrico Shaver POR APENAS R$88,10
· Cortador de Cabelos Philco POR APENAS R$94,78
· Furadeira Philco POR APENAS R$119,90
· Parafusadeira Philco POR APENAS R$56,93

Na Britânia em Casa você encontra:

· Fritadeira Air Fry POR APENAS R$259,90
· Home Theater Fama POR APENAS R$426,60
· Top Grill Antiaderente POR APENAS R$119,90
· Cafeteira CP14 POR APENAS R$49,90

IMPORTANTE:
A parceria com os canais da Britânia e Philco não contempla cupom de desconto, ou seja, todos os descontos que oferecemos nos canais diretamente da fábrica já estão com o desconto aplicado no preço final.

O nosso código da parceria é uma senha de acesso ao canal de benefícios. Ao inserir um e-mail que ainda não foi cadastrado, é necessário que o seu beneficiário insira o código da parceria no campo sinalizado para fazer o login. Depois que o primeiro acesso for realizado, o código da parceria não será mais solicitado.

Outra dica para o segundo semestre é investir na sua cultura com o parceiro INBEC:

E cuidados com a nossa aparência, é indispensável para o nosso bem-estar: