DIRETORIAS REGIONAIS - Diretoria de Comunicação

A nova Revista Pororoca já está On Line

A nova Revista Pororoca já está On Line, prontinha para você acessar agora o seu link: https://online.fliphtml5.com/oprba/dhzp/?1604500695226#.X6K9XYu2pTU.gmail

Nesta edição, estão todas as informações atualizadas sobre a hospedagem em nossas Colônias, em tempos de "Novo Normal", como estão seus funcionamentos, qual é a expectativa ara o futuro e por que a Associação fêz uma parceria com a plataforma Booking.Com, em entrevista com o diretor de Áreas de Lazer e Comunicação, João Arthur Cardoso de Souza.

O Leitor ainda verá a ação da entidade numa causa bem importante, com postagens semanais, cobre "A nossa Vida com Autismo", uma condição cada vez mais crescente em nossa sociedade.

E ainda terá oportunidade de saber o quanto vale a pena a adesão ao Seguro de Vida em Grupo da Associação Sabesp.