DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

"Faz parte da Nossa História": Nossos inesquecíveis Carnavais

O feriado de Carnaval em 2021 precisou ser suspenso, para evitar aglomerações em tempos de Pandemia, mas a alegria da data permanece em nossos corações e em nossas lembranças.

Muitos sabespianos brilharam no Carnaval de São Paulo, em desfiles de Escolas de Samba parceiras da Associação, como Acadêmicos do Tucuruvi, geralmente com concentração no Grêmio da Ponte Pequena. E outros fizeram sua folia em Clubes Regionais da Associação Sabesp, sempre em alto astral.

Nos próximos sábado e domingo, dias 13 e 14, a TV Globo irá reprisar os bons momentos passados. Quem sabe nos vejamos na telinha.

Mas para relembrar a nossa história, postamos alguns registros de nossos Carnavais, entre tantos que dão saudade: