DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Nossas Colônias terão TVs nos aptos

As quatro Colônias de Férias da Associação Sabesp conseguiram grandes índices de aprovação, tanto dos hóspedes sabespianos, quanto dos visitantes vindos pela plataforma Booking.com, qualificadas como "doces recantos de convivência". Mas em 2021, ficarão ainda melhor, com TVs instaladas em todos os apartamentos.

As salas de TV eram coletivas, com a possibilidade do hóspede instalar seu aparelho no seu espaço, se quisesse. Mas, devido ao período de pandemia e à necessidade de proporcionar maior conforto aos seus hóspedes, todos os apartamentos serão equipados com aparelhos de TV da própria Associação, até o mês de março.

A Colônia de Presidente Epitácio já conta com esta comodidade.

No dia 05.02, foram entregues 09 televisores em Cardoso; portanto só faltam 04 para completar os 13 apartamentos, que brevemente serão encaminhadas. Na primeira foto, a entrega está sendo conduzida pelo diretor de Áreas de Lazer e Comunicação, João Arthur Cardoso de Souza; junto à Coordenadora da Colônia de Cardoso, Gracielly Dias dos Santos, e ao presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes.

As próximas remessas serão 08 aparelhos para Ilha Comprida, que suprem todas as acomodações e 07 para Bertioga, que ainda receberá mais 10 Tvs até março.

Ação integrada ao Projeto "Vida Nova 2021" (Associação Sabesp/Sabesp).