DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

A deliciosa Noite da Tainha, na Colônia de Bertioga

Em continuidade às Comemorações do Jubileu de Safira da Associação Sabesp/ 45 anos, a Diretoria de Área de Lazer, sob o comando de João Arthur Cardoso de Souza, promoveu, na noite do dia 11 de novembro de 2017, mais um grande evento: o 1º Jantar – “A noite da Tainha” - na Colônia de Bertioga.

O evento ficou lotado de associados, que foram recepcionados pelos anfitriões da festa: o presidente, Persio Faulim Menezes, e o diretor, João Athur Cardozo de Souza; além de ser prestigiado pelos demais diretores da Associação: Wânia Maria Teixeira Mota (Secretária), Carlos Alberto de Carvalho (Esportes), João Alberto Fávero (Social), Ricardo R. Ferreira (PCFT) e Flávio Cavalcanti Albuquerque (RMSP Leste).

A deliciosa tainha preparada com esmero foi servida ao som do violão tocado pelo músico Isaac.

O acontecimento foi um sucesso e teve a participação dos associados e seus familiares que ocuparam os 17 apartamentos da Colônia de Bertioga.

De acordo com o diretor de áreas de lazer, João Arthur": "acontecimentos como esse promovem novas amizades e aproximam famílias agregando a Grande Família Associação Sabesp. Esse Evento foi o 1º de muitos que acontecerão em nossas Colônia".

Na oportunidade, ele ainda expressou "sinceros agradecimentos à todos que com suas participações contribuíram para abrilhantar este maravilhoso evento".