DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Jubileu de Safira: Karaokê na sede da Associação

Em 16 de novembro, foi realizado na sede central da Associação Sabesp, na Rua 13 de Maio, 1642, em São Paulo - SP, o primeiro evento de Karaokê, alusivo ao Projeto Jubileu de Safira.

Na oportunidade, todos cantaram muito e se divertiram a valer, inclusive o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, com sua esposa Magali; e o líder de um antigo grupo de karaokê dos amigos da Sabesp, Luiz Narimatsu.

Alguns associados aniversariantes do período, como Márcia Nunes, Lupe Balderrama, Edward Brambilla e Valdirene Barbosa aproveitaram o clima para comemorarem juntos aos amigos.

Em dezembro, ainda haverá mais dois no mesmo local, nos dias 14 e 28, no horário das 19:00 às 23:00 horas. Lembramos que o espaço comporta somente 40 pessoas; portanto faça sua reserva antecipada pelo telefone 11. 3147-5963 com Carla. O ingresso deve ser retirado na portaria, mediante o custo de R$ 10,00 (sócios) e R$ 30,00 (convidados). As bebidas e petiscos serão servidos pelo Buffet Do Ré Mi.