Diretoria Cultural

Interatividade total em nossa Live Musical, com Juliana Passos

Com grande participação do público, especialmente do cenário musical, na noite de 30 de julho,  foi apresentada mais uma Live do Coral da Associação Sabesp, num bate papo descontraído com a convidada especial Juliana Passos, que nos trouxe o tema "Voz em Contato".

Logo após a abertura do evento, conduzida pelo regente do nosso Coral, Maestro Carlos Cerqueira, o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, saudou a todos com a boa notícia de que as Lives da Associação continuarão com a mesma frequência no segundo semestre de 2021 e ainda terão seu escopo ampliado, com culinária, recreação, etc.

De acordo com o presidente Pérsio, esse prolongamento e incremento das Lives se deve ao fato da projeção altamente positiva que as mesmas tiveram nesses tempos virtuais de pandemia, graças ao incentivo da Sabesp, na parceria com a Associação, no Projeto Vida Nova 2021.

Após as boas vindas do Coral e da Associação, Juliana Passos, fonoaudióloga, educadora vocal e eutonista, foi a protagonista da Live, inicialmente explicando o conceito de Eutonia, uma prática corporal que leva ao desenvolvimento pessoal, que possibilita um equilíbrio de energias.

Se você quiser entender direito, assista a gravação dessa Live, pois o seu diferencial foi a extraordinária interatividade com o público.

Na foto, Juliana Passos conduz, com a assistência de Priscila Leite, que além da demonstração cênica, acompanhou os participantes no chat que ficaram perplexos com as sensações proporcionadas por movimentos com utilização de objetos inusitados, como xícara, meia e grãos. Vale a pena conferir.

Depois dessa verdadeira aula com experiências interativas, o presidente Pérsio concluiu destacando a importância da voz, inclusive qualificando a voz de Juliana como hipnótica e as sensações diferenciadas que ela o motivou. Esse momento único pode ser visto ou revisto no link: https://youtu.be/kb_m5htZCZ0