DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Importantes projetos para o futuro

A gente pode não ter se dado conta, mas metade de 2017 já de passou. Que tal, agora, neste segundo semestre, colocarmos em ação os sonhados projetos para melhorar a qualidade de vida do nosso futuro? Dentro de um horizonte de possibilidades, a coordenadoria social da Associação Sabesp separou duas excelentes dicas, para se pôr em prática:

Para o pessoal da melhor idade:

Parceira da Associação Sabesp, a PREV FÁCIL foi criada no ano 2000 atuando em Consultoria e Assessoria, tendo como foco principal proporcionar aos seus clientes o alcance dos seus objetivos. Para a PREV FÁCIL, "quem se prepara com inteligência faz da aposentadoria uma das melhores fases da vida. Por isso, seu foco é nas pessoas, sejam quais forem os planos que cada um tem para quando chegar este momento, que elas consigam ao final de uma longa jornada de trabalho extenuante a tranquilidade necessária para que desfrutem vários anos com alegria e qualidade de vida, próximo daqueles que mais amam: sua família".

E para quem tem coração de estudante:

A Estácio é uma das maiores organizações privadas de ensino superior do Brasil em número de alunos matriculados. Seu propósito é a na transformação da sociedade por meio da educação: "trabalhamos para que nossos alunos sejam agentes de mudança – em suas comunidades, em seu desempenho profissional e em suas famílias – e atuamos no desenvolvimento das comunidades em que estamos presentes por meio,