DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

FLASH: Rumo ao Jubileu de Ouro

A Corrida “FLASH: Rumo ao Jubileu de Ouro” é um evento virtual que será realizado no período de 15 de outubro à 15 de Novembro de 2021, os participantes podem fazer de onde e como quiserem na modalidade de corrida ou caminhada virtual.

A Associação Sabesp em parceria com Sabesp e a FIT Vida, no Projeto Vida Nova 2021, tem realizado diversas atividades para seus funcionários e dependentes, de modo online, para beneficiar a sua saúde física e mental, entre eles a corrida virtual.

Para os 100 primeiros associados da Associação Sabesp do Clube da Corrida que se inscreverem, o evento será GRATUITO.

INSCRIÇÕES

As inscrições para participar da Corrida e Caminhada “FLASH: Rumo ao Jubileu de Ouro” serão realizadas na plataforma do site www.ticketagora.com.br e aplicativo Ticket Agora em duas datas:

Público da Associação Sabesp: 15 de Outubro de 2021 até 15 de Novembro de 2021 às 12h00

Público Externo: 15 de Outubro de 2021 até 29 de Outubro de 2021 às 12h00

Veja o Regulamento https://associacaosabesp.com.br/arquivos/regulamento_flash.pdf