DIRETORIAS REGIONAIS - Baixo Paranapanema

Festa Julina Presidente Prudente

“Eita festão para lá bão, sô”!

Em de 15 de julho, foi realizado o “Arraiá Julino de Prudente”, com doces, pipoca, quentão, cachorro quente, espetinho e pastel, bebidas diversas, além de cenários caprichados e brinquedos para as crianças.

No meio da festa, que reuniu cerca de 350 participantes, foi realizado o Concurso “Capirinha” na modalidade de até 05 anos e de 06 a 10 anos (masculino e feminino). E na sequência, teve a maravilhosa quadrilha, com grande participação dos associados.

Marcaram presenças no evento, com participação na festança e na quadrilha, o Superintendente da Unidade de Negócio do Baixo Paranapanema – RB, Augusto Cesar Leme; bem como os Gerentes Décio Dias Cesco/ Departamento de Desenvolvimento – RBO e Fábio Ribeiro/ Departamento Distrital de Presidente Prudente, tendo como anfitriões o Presidente do Grêmio de Presidente Prudente, Celestino Fernandes, e Diretor Regional da Associação Sabesp na RB, Lairto Gomes da Silva , que também é Gerente do Departamento Administrativo e Financeiro RBA.

A noite ainda foi abrilhantada por um Bingo com muitos prêmios e um bom Forró, que levantou a plateia e levou muitos para a pista de dança.

A Diretoria do Departamento/Grêmio Presidente Prudente foi quem trabalhou esse evento e afirma que o mesmo superou a expectativa dos organizadores, tanto em número de pessoas, quanto na participação e a alegria contagiante de todos os participantes, que foi coroado com a realização da quadrilha super-animada, tendo o toque especial de toda a decoração montada por essa equipe. A avaliação final se resumiu na palavra: “Fantástico”.

Informações prestadas e imagens enviadas pela Diretoria Regional da Associação na RB.