DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

30º Encontro Técnico/ Fenasan 2019: Envie seu trabalho até 12 de maio: não precisa ser inédito

A comissão organizadora do 30º Encontro Técnico AESabesp/ Fenasan 2019  liberou a necessidade de ineditismo nos trabalhos a edição do maior evento técnico-mercadológico em saneamento ambiental, para 2019.

Isso quer dizer que podem ser encaminhadas monografias do curso do autor ou arquivos já inscritos e apresentados em outros eventos técnicos, desde que formatados segundo as regras de submissão deste Congresso, disponíveis no link https://www.fenasan.com.br/chamada-trabalhos.
Para submissão de trabalhos técnicos a serem selecionados para compor a edição de 30 Anos, o interessado deve enviá-los até o dia 12 de maio.

O Encontro Técnico AESabesp será realizado, entre17 a 19 de setembro de 2019, no Expo Center Norte / Pavilhão Branco, em caráter simultâneo com a  maior feira em saneamento da América Latina: a Fenasan 2019 - Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, com entrada gratuita para um público maior de 16 anos. Estima-se a ocupação de uma área com mais de 8.000 m²  e a circulação  de mais de 20.000 visitantes vindos de muitos países, dada a grande presença de expositores internacionais.

A Associação Sabesp estará presente nesse grande evento, com um estande na Fenasan,  repleto de promoções. Faça uma visita e você irá se surpreender.