DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Dia dos Pais, Saúde, Educação e muito mais nas ofertas de Agosto

Veja as nossas dicas da Coordenadoria Social para Agosto. E se você quer um produto ou um serviço, consulte antes, no site da Associação, na Janela “Convênios”, centenas de ofertas de A a Z.

Esta Campanha de Agosto, em comemoração do Jubileu de Ouro, contempla todos os Associados, basta apresentar a Carteirinha nas Lojas da Drogasil e Droga Raia.
As vacinas QUADRIVALENTES* , que te protegem de fortes gripes, podem ser administradas pelo valor de apenas R$ 29,90.
*QUADRIVALENTE = AH1N1 + AH3N2 + B + B
Opa! Bolsas de Estudo para 2023!

Com o objetivo de valorizar e investir em bons alunos que desejam estudar no maior Complexo Educacional da Baixada Santista, o Colégio Santa Cecília realiza o Concurso de Bolsas de Estudo 2023. A ideia é dar aos alunos a oportunidade de desenvolver o seu talento e capacidade, com bolsas de estudo de até 60%.
A prova será realizada, de forma on-line, pela plataforma Plurall, no dia 11 de agosto (quinta-feira), das 14h às 16h30, e terá duração máxima de 2h30.
Podem participar do concurso alunos novos de escolas públicas e particulares, que cursarão, em 2023, do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II e das 1.ª e 2.ª séries do Ensino Médio.
A inscrição para o Concurso de Bolsas de Estudo/2023 acontece de 20 de junho a 3 de agosto, de forma gratuita, pelo Portal do Colégio Santa Cecília (www.colegio.unisanta.br). As bolsas serão renovadas anualmente desde que o aluno beneficiado cumpra todas as normas disciplinares que fazem parte do Regimento Interno.

Aqui pode estar o Curso que você procura:

Vestibular Corporativo! Ganhe Bolsa, só com uma Redação!

• Vantagens do concurso de bolsa:
Menos concorrido que o vestibular tradicional
01 (uma) bolsas integrais de 100%;
15 (quinze) bolsas parciais de 60%;
Somente uma redação
Prova 100% digital

É importante:
As inscrições devem ser realizadas com o código promocional CÓDIGO B2B2  +  Associação SAbesp da empresa parceira para garantirem as condições acordadas de descontos, ok?
Link para inscrição: usjt.br/vestibularempresas
Informações também  diretamente via WhatsApp 11 5435-9988 para esclarecimento de dúvidas.

Que tal esse presentão de Dia dos Pais? Ele vai adorar!

Vigência até 14.08
Regras:  Condições não cumulativas com outras promoções e válidas somente para produtos vendidos e entregues pela Riachuelo. Ação exclusiva na loja on-line e no App Riachuelo, por meio de uso de código promocional, com exceção das categorias de eletrônicos, eletroportáteis, Celulares, Tablets, Chips e Collections.

Benefício: 12% off em compras (sem valor mínimo).
Cupom: PARCEIRO

2. Benefício:  R$30 para pedidos acima de R$199,90