Diretoria Cultural

Descontração e altas mensagens no Karaokê on-line de novembro

Na noite de 26 de novembro de 2021, foi realizada mais uma edição do Karaokê On-Line, da Associação Sabesp, idealizado e organizado pelo maestro Carlos Cerqueira, regente do Coral da Associação Sabesp, que abriu o evento, com as suas belas vozes.

A apresentação dos participantes e interação com o público, dessa vez, ficou sob a responsabilidade da radiante coralista Vera Xavier, que de forma divertida fezç grande interação com os cantores da edição e com o púbico do chat.

Na abertura o maestro e o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, saudaram a todos, destacaram o apoio da Sabesp à iniciativa, por meio do Projeto Vida Nova 2021.

A primeira apresentação foi de Míriam Perazzio, com um clássico: "Quizás, quizás, quizás", uma canção escrita em 1947 em espanhol pelo compositor cubano Osvaldo Farrés. Mas Míriam cantou em francês e ficou muito graciosa.

Na sequência, Eduardo Prearo soltou a sua voz potente na canção "She", de Charles Aznavour, tema do filme "Um Lugar Chamado Notting Hill".

Depois uma famosa dupla deu um show: nossa diretora cultural, Luzia Helena Almeida e seu marido, Wilson Santana. Cantaram uma canção sertaneja de raiz, "Chalana", de Mario Zan e Arlindo Pinto e ainda contaram sua história de amor.

A quarta apresentação foi de Eloísa Pires, que com muita doçura e elegância, interpretou a canção "Oh My Love" de  John Lennon.

Depois seguiu a apresentação de um dos ídolos da cultura do Karaokê da Sabesp, o reverenciado Luiz Narimatsu, que com muito swing, encarou a canção "Gostava Tanto de Você", composta por Édson Trindade e eternizada na voz de Tim Maia.

Na sequência, mostrando o seu talento, Marcos Simões fez o público cantar junto, com "Seguindo no Trem Azul", um mega sucesso da Banda Roupa Nova.

E fechando a edição do Karaokê de novembro, o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, trouxe uma mensagem de esperança em forma de canção, com o sucesso "Te Desejo Vida" de Flávia Wenceslau, gravada pelo Padre Fabio de Melo, Elba Ramalho, entre outros intérpretes, por que tem tudo a ver com este momento. O público fez vários elogios.

Para quem quiser ver, rever curtir e se animar para participar do próximo Karaokê, em 17 de dezembro, que promete o mesmo bom astral, a transmissão está gravada pelo canal YouTube da Associação Sabesp. Basta acessar o link: https://youtu.be/SV5N_YFN0yM

As inscrições já estão abertas e com vagas limitadas. Basta gravar um vídeo e se inscrever pelo e-mail:  coralsabesp@gmail.com