Diretoria Cultural

Coral da Associação estará no VI Encontro de Corais Corporativos de Campos do Jordão

Em 08 de outubro, o Coral da Associação Sabesp, sob a regência do maestro Carlos Cerqueira, participará do VI Encontro de Corais Corporativos em Campos do Jordão, um evento sócio-cultural de grande expressão na agenda dessa cidade, que atrai tanto seus moradores quanto sua grande população de turistas.

As apresentações serão realizadas, das 15 h às 19h30, no Teatro Cláudio Santoro do Museu Felícia Leirner, com as seguintes participações: Coral Associação Sabesp; Coral HDI; Coral Cantares; Coral Coral Azul e Branco; Grupo Vocal Canto Amigo e Orquestra do Projeto Locomotiva.

A grande novidade dessa edição é que haverá uma apresentação extra, na Concha Acústica, no domingo, às 11 horas.