DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Comunicado – Seguro de Vida em Grupo

Prezado(a) segurado(a),

A Associação Sabesp administra o Seguro de Vida da Sabesp, benefício existente há mais de 40 anos, que proporciona a segurança de todos nossos segurados e de seus familiares.

Desde 2017, sua nova Apólice do Seguro de Vida em Grupo junto à Icatu Seguros, para sua garantia, foi desenhada com atualização gradual dos valores por Faixa-Etária até 2023, atendendo todos os requisitos legais da SUSEP (autarquia federal que regulamenta os seguros).

Neste mês de Junho de 2019, serão aplicadas duas atualizações em sua apólice de seguro, sendo uma de acordo com sua idade em relação ao valor que você paga, e outra, relacionada à inflação dos últimos 12 meses medida pelo IPCA que atualizará tanto o valor que você paga mensalmente, bem como o valor de sua indenização (Capital Segurado).

Os grupos de apólices que passarão por esta atualização estão descritos no quadro abaixo:

Para consultar seu novo capital segurado e a apólice que você faz parte que você faz parte ligue para nós.

Reforçamos que, mesmo com essas atualizações nos valores, os custos e coberturas das apólices da Associação Sabesp são muito mais atrativas e econômicas para nossos segurados do que as opções disponíveis para contratação no mercado atualmente.

Caso tenha qualquer dúvida adicional,  entre com contato com o nosso Departamento de Seguros pelo telefone: (11) 3147-5962 ou por e-mail: seguros2@associacaosabesp.com.br.

Lembre-se: “Mantenha sempre seus beneficiários atualizados”.

Pérsio Faulim de Menezes
Gestão “O Lazer ao Alcance de Todos”