Diretoria de Esportes

Centro Histórico - 22ª Corrida

Caros Associados,
Estão abertas as inscrições para a “ 22ª Corrida do Centro Histórico ” que acontecerá no dia 06 de agosto de 2017, Vale do Anhangabaú. O Percurso será de 09 km.
Os interessados deverão se inscrever através do e-mail esportes2@associaçãosabesp.com.br, no período de 03 a 12/07/2017 até ás 17:00, fornecendo os dados: nome, unidade, tamanho da camisa, telefone e e-mail.
Atenderemos 50 associados com 50% de desconto no valor da inscrição subsidiada pela Associação, realizaremos sorteio entre os inscritos.
O sorteio das vagas será realizado no dia 13/07. Confirmaremos sua vaga no dia 14/07.
Após a confirmação do seu nome no sorteio, o contemplado deverá efetuar um depósito na conta da Associação Sabesp e enviar o devido comprovante ( preferencialmente em PDF ).
Caso não efetue o pagamento a inscrição será cancelada.