Cantareira “ferveu” com Cover de Elvis Presley

Na noite do sábado de 19 de fevereiro, o nosso Clube Cantareira ferveu com o show de Fabian Presley, um excelente Cover do eterno Elvis Presley.

O artista se apresentou com a sua Banda que animou todos os presentes e interagiu com o público, distribuindo lenços personalizados assim como Elvis fazia em seus shows. A galera foi ao delírio.

O evento reuniu cerca de 150 pessoas no restaurante do Clube de Campo do Cantareira, recepcionadas pelo anfitrião Robertinho, com serviço de Buffet da Silvia Dantas e sua mãe, Laids Dantas.

O presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, e sua esposa Magali Scarpelini de Menezes, bem como o casal de diretores João Alberto Fávero (social) e Wania Mota Fávero (secretária), além do sócio remido, José Antônio Correia, prestigiaram a animada noite.