DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Associação Sabesp marcou presença na Fenasan 2016

Mais uma vez, a Associação Sabesp teve uma presença marcante e participativa na Fenasan 2016 – Feira Nacional de Saneamento Ambiental, promovida anualmente pela AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp) e reconhecida como a maior Feira do setor na América Latina. Com realização nos 16,17 e 18 de agosto, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo - SP, o evento reuniu mais de 17.000 visitantes, com o tema central: "Água ou escassez: qual o futuro que queremos?".

O presidente da Associação, Pérsio Faulim de Menezes, na foto acima com o diretor Metropolitano da Sabesp, Paulo Massato, e o presidente da Sabesp, Jerson Kelman, foi convidado pela AESabesp para proceder o cerimonial de apresentação da palestra "Estrutura Tarifária", apresentada pelo dr. Kelman no Congresso Técnico realizado junto à Feira.

A Associação Sabesp interagiu com o vasto público do evento, por meio de sua equipe formada por Carla L.dos Santos, Claudia Scaramuça, Francielle Maia, Isabel Del Rosario Plaza Alfaro, Reinaldo de Castro e Rodrigo Plaza Buzzoni, que lá promoveram a seguinte campanha: “Indique um novo sócio e ambos receberão um kit brinde”, sendo que os brindes foram: relógio, celular e um exemplar do livro "Causos", da Diretoria Cultural.

O estande da Associação Sabesp foi bastante visitado e contou com a colaboração dos parceiros:

• KLP – Soluções em Seguros
• EGAP – Corretora de Seguros
• Megatur
• Auto Escola Javarotti
• FixU – Assistência Técnica Celulares e Tablets

Sorteios durante a Fenasan:

KLP

A KLP sorteou os nomes dos ganhadores de Relógio (Samuel Francisco de Sousa, Marcio de Andrade e Douglas Neto), além de R$ 1.000,00 em desconto no seguro automóvel ou seguro de vida, contemplando o ganhador: Carlos Alberto Nogueira.

EGAP

A EGAP convidou as pessoas para fazerem embaixadinhas, além de contemplar os ganhadores de um tapa sol térmico (Donizete Pereira de Moraes), kit para churrasco (João Alberto Fávero) e cheque R$ 250,00 (Sergio Ap. Wander Haagem)

Megatur

A Megatur sorteou os nomes dos ganhadores de necessaires: Luis Carlos Garcia, Jaine Machado, José Carlos Rabelo e Edson Antonio Dantas.

FixU

A FixU sorteou o nome de ganhadores de acessórios para celulares: Jaine Machado e Osvaldo Nunes Fernandes.

Além do presidente Pérsio Faulim de Menezes, diretores da Associação foram prestigiar o estande, como Sidney P. Tortolano (Diretor da Unidade de Negócio Capivari/Jundiaí), Wânia Maria Teixeira Mota (Diretora Secretária), Ricardo R. Ferreira (Diretor da PCFT), João Alberto Fávero (Diretor Social) e Ednaldo Sandim (Diretor de Comunicação), na última foto abaixo, conduzindo o cerimonial de encerramento do 27º Congresso Técnico AESabesp- Fenasan 2016.