DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Associação Sabesp no Jantar Dançante da AESabesp

Realizado na noite do dia 08 de junho, o tradicional Jantar Dançante da AESabesp, em 2019, manteve sua aura de charme e sofisticação. O evento ocorreu no Buffet Torres e foi conduzido pela diretoria social, pela primeira vez liderada por Tarcisio Nagatani, com o apoio da atual presidente da AESabesp, Viviana Borges, e de toda a diretoria da Gestão 2019-2021.

A Associação Sabesp levou o seu prestígio, com a participação do presidente Pérsio Faulim de Menezes, junto a sua esposa, Magali Scarpelini de Menezes; além de seus diretores João Alberto Fávero (Social) e Wânia Teixeira Mota (Secretaria) e vários associados.

Ainda ganharam destaque as presenças da presidente da Cetesb, Patrícia Iglecias, e dos superintendentes da Sabesp, Aurélio Fiorindo Filho (Metropolitana Oeste), Maycon Rogério de Abreu (Metropolitana Leste), Roberval Tavares de Souza (Unidade de Negócio Centro), Samanta Souza (Comercial e de Relacionamento com Cliente) e Silvio Leifert (Gestão de Empreendimentos).

As lideranças das associações co-irmãs e representativas do setor também levaram o seu prestígio, com Roberval Tavares de Souza, que é presidente da ABES Nacional, João Carlos Gonçalves Bibbo (presidente da Sicoob Cecres com sua diretoria); José Faggian (presidente do Sintaema), Francisca Adalgisa da Silva (presidente da APU), Uladyr Ormindo Nayme (presidente da ASEC Cetesb), Luiz Pladevall Gravina (presidente da APECS), Pedro Machado (presidente da AEAMesp), além do diretor de Gestão da Sabesprev, Ricardo Frederico Vega.

O evento teve início às 20h, com um saboroso coquetel de entrada, seguido por um refinado jantar com bebidas incluídas, sorteio de brindes e encerrado com um impecável serviço de café.