DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Associação Sabesp com grande exposição na Fenasan 2018

Em mais um ano consecutivo, a Associação Sabesp teve uma presença marcante e participativa na Fenasan 2018 – Feira Nacional de Saneamento Ambiental, entre 18 e 20 de setembro, no Expo Center Norte, promovida anualmente pela AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp) e reconhecida como o maior evento do setor de saneamento da América Latina.

Com a presença constante do presidente da entidade, Pérsio Faulim de Menezes, o estande da Associação ainda contou com a grande atuação dos funcionários: Carla L.dos Santos, Reinaldo de Castro e Rodrigo Plaza Buzzoni.

As empresas parceiras e responsáveis pelas promoções que tanto agradaram o público presente, foram:

• KLP – Soluções em Seguros
  • EGAP – Corretora de Seguros
  • Magg Turismo
  • Espaço Laser
  • Cheque Teatro
  • Prev Fácil
  • Faculdade Unip
  • Faculdade Anhanguera

Vejam os sorteios e promoções que aconteceram em nosso espaço:

KLP – Soluções em Seguros
Sorteou um cheque de 1.000,00 (mil reais) em desconto no seguro automóvel ou seguro de vida. O ganhador foi Adelson Gonçalves de Paula

EGAP – Corretora de Seguros
Distribuiu sorvete colorido em azul, que foi uma das sensações do evento:

Sorteou mochilas, contemplando os ganhadores: Leandro Faria Reis, Eliane Andrade de Jesus e Bruno A. Albuquerque.

Também Sorteou um Kit churrasco, contemplando Hugo Dourado

A Egap sorteou bonés, contemplando Gustavo Barreira e Lucas L. da Silva.

Faculdade Unip

Sorteou uma Bolsa de Estudo, que contemplou Anderson Reis dos Santos.

Diretores da Associação que prestigiaram a Fenasan e o estande da Associação Sabesp.
Wânia Maria Teixeira Mota – Diretora Secretária
Denilson Assaid Rauy -  Pardo e Grande