DIRETORIAS REGIONAIS - Vale do Paraíba

Associação Sabesp da RV apoia campeão de Duathon

A Associação Sabesp da Regional do Vale do Paraíba, por meio de seu Departamento de São José dos Campos, presidido por Marcelo de Castro Lima, prestou o seu total apoio ao atleta associado Rondinelle Cesar Pereira, que também é integrante da Divisão de Manutenção Vale do Paraiba.

Orgulhosos, os parceiros de São José parabenizam o colega por ter sido vencedor da  Duathon Vale 2018 etapa 2 ( Evento da Confederação Paulista de Triatlon) SPTRI, Modalidade: Dupla Sprint duatlhon  5/20/2,5  ( corre/pedala/corre). Ele ganhou o título de dupla com Natália Cristine Santos Machado.

O evento contou com os melhores atletas do estado de São Paulo, pois no individual foi a Final do Paulista de Duatlhon.

Rondinelle agradeceu o apoio da Associação Sabesp, que culminou em sua vitória e prometeu para a etapa de 01/12/2018, na qual estará representando a entidade novamente, apresentar sua melhor performance, no maior evento off road da America do Sul (XTERRA PARATY 2018) na modalidade Trailrun 21km de corrida na trilha.