DIRETORIAS REGIONAIS - Associação Sabesp

Ação beneficente em parceria com a KLP, na CAMACC

O presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, junto ao sócio-diretor da KLP Corretora de Seguros, Keyton Pedreira, estiveram, em 04 de dezembro, em visita à CAMACC - Casa de Apoio a Criança com Câncer, no Jardim Jussara, em São Paulo -SP.

O motivo da visita foi o cumprir o compromisso de doação de R$ 8.000,00, ofertada pela KLP, durante o Grande Baile de Aniversário  de comemoração dos 45 Anos/Jubileu de Safira da Associação Sabesp.

Foi um encontro marcado por muito carinho, aprendizado e solidariedade, que destacou, em meio a tantas comemorações ao longo de 2017, uma importante função social, assistencial e benemérita do Projeto "Jubileu de Safira", decorrente desse inestimável apoio da KLP.