O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Baixamos os preços das nossas Colônias de Férias!

A gestão “O Lazer ao Alcance de Todos” quer facilitar a vida do nosso associado, deixando o seu lazer mais em conta.

Qualidade com esses preços, você não vai encontrar em nenhum lugar do mundo!

Confira em nosso site, clicando em Áreas de Lazer. E veja o benefício que te espera.

Daí é só alegria!

Para curtir o sol e mar de Bertioga

Bem pertinho da praia, a colônia de Bertioga tem 17 suites, com capacidade para até 6 pessoas. A Colônia dispõe de sala de TV , salão de jogos , campo de areia, conjunto aquático, churrasqueira, playground, quiosque-bar e uma excelente estrutura de atendimento.

A diária com pernoite e café da manhã baixou até de R$ 60,00 para R$ 40,00, para o custo de uma pessoa. Também tem descontos para outras situações: hospedagem de 2 ou + de 3 pessoas, o preço diminui ainda mais.

Confira a tabela de preços da colônia de Bertioga

Um paraíso chamado Cardoso

Ideal para quem gosta de pescar ou simplesmente quer descansar do barulho da cidade grande, num local paradisíaco, a Colônia de Cardoso tem 13 apartamentos avarandados e com capacidade para até 6 pessoas, restaurante, salão de jogos, playground, conjunto aquático, Campo de Futsal e Society; quiosque para limpeza de peixe, pier, barcos para pesca e lancha para passeio.

A diária completa (2 refeições e café da manhã) para uma pessoa também chegou a baixar de R$ 75,00 para R$ 50,00.

Confira a tabela de preços da colônia de Cardoso

Lazer total na Ilha Comprida

Localizada a 250 metros da praia, possui 8 suítes, para até 5 pessoas. Além da beleza exuberante dessa imensa praia, os hóspedes encontrarão na Colônia um belo conjunto aquático, com piscinas adulto e infantil; churrasueira, salão de jogos, salão social, estacionamento e descontos no comércio local.

A diária com pernoite e café da manhã, para uma pessoa, custava R$ 45,00 e agora custa R$ 35,00. E é claro que ainda fica mais em conta, de acordo com o número de hóspedes que ocuparem cada suíte.

Confira a tabela de preços da colônia de Ilha Comprida

Um mundo de água doce em Presidente Epitácio

Outro lugar para os amantes da pesca e dos grandes rios, esta Colônia possui 8 apartamentos completos, para até 05 pessoas, com cozinha (fogão geladeira e mesa), ar condicionado, e área para Camping com vestiários masculinos e femininos e energia elétrica.

A diária individual que custava R$ 30,00 baixou para R$ 22,00, com reduções maiores quando aumenta a quantidade de pessoas no apto. O preço de camping, então, é brincadeira: chega a custar somente R$ 6,00.

As Colônias da Associação esperam a tua visita!

Confira a tabela de preços da colônia de Presidente Epitácio

Associação Sabesp lança novo site com mais informação e interatividade

1º Passeio Ciclístico em 2010

Veja as notícias anteriores (anos de 2007, 2008 e 2009)

Baixamos os preços das nossas Colônias de Férias!