Sucesso no Arraiá da MN TOQ, com arrecadação para o Inverno Solidário

Com um público estimado em 500 pessoas, foi realizada, na sexta-feira de 27 de maio, a antecipada e badalada Festa Junina MN TOQ, no Complexo de Esporte e Lazer do Mirante de Santana, da Associação Sabesp. O evento foi organizado pelo Voluntariado da MN, com apoio do Grêmio Mirante da Associação Sabesp.

O evento foi prestigiado pelo Superintendente da UN Norte Cesar Fornazari Ridolpho e todo seu corpo gerencial.

O belo cenário caipira foi formado pelos colaboradores da MN e de outras Unidades da Sabesp, que compareceram em peso e ainda levaram a família e amigos.

Teve barraca de todo tipo, brinquedos para a criançada curtir, foto com revelação instantânea para guardar de recordação, show ao vivo, quadrilha com direito a casamento caipira e até comemoração de aniversário.

O povo ainda doou cobertores, agasalhos e alimentos não perecíveis para ajudar na Campanha Inverno Solidário desse ano e todo o dinheiro arrecadado com a venda dos “comes e bebes” será convertido para a compra de cobertores e cestas básicas para quem mais precisa, nesse inverno.

Declaração dos organizadores: “Quando é pra se unir pra ajudá, o pessoar não deixa a desejar”.

Departamento  de Planejamento da MO Eliana Ruffo, Coordenadora do Voluntariado da Metropolitana Norte - Elisabete Oliveira e Diretora da Associação Metropolitana Norte, Solange Vieira

O  Presidente do Grêmio Mirante, Sérgio Ricardo, e a Diretora da Metropolitana Norte, Solange Vieira

A Solange Vieira, que também é Gerente Comercial da UGR Cantareira, com suas colaboradoras.

Com direito a quadrilha e o  padre que fez o casamento foi o Gerente de Departamento  da UGR Guarulhos, Valdemir Freitas.