Livro ”Causos Sabesp e Outras Verdades” foi exibido no programa do Rolando Boldrin

Integrantes da caravana da Associação Sabesp na platéia

Os casais Cida e José Aurélio Borganga (assessor da Presidência da Sabesp) e Luzia Helena Almeida (diretora cultural da Associação Sabesp) e Wilson Santana de Almeida.

Rolando Boldrin elogia e exibe nosso o livro “Causos Sabesp e Outras Verdades”

No dia 16 de abril, uma caravana com cerca de 40 associados da Associação Sabesp esteve na gravação do programa “Sr. Brasil” , apresentado por Rolando Boldrin, no teatro do SESC Pompéia, exibido pela TV Cultura, às quarta-feiras, às 22 horas, e aos domingos, às 10 horas.

O grupo de sabespianos foi levado pela diretora cultural da Associação Sabesp, Luzia Helena de Almeida, que conseguiu esta importante participação nesse programa de reconhecido sucesso de público e de crítica, com o objetivo de divulgar o livro “Causos Sabesp e Outras Verdades”, uma coletânea de trabalhos enviados ao Concurso Literário com o mesmo nome, que revelou o talento de nossos profissionais.

Boldrin, que é um exímio contador de causos, agradeceu o livro e o exibiu durante o seu programa, saudou a grande caravana da Sabesp e avaliou que “toda a empresa deveria ter uma iniciativa como esta, de incentivar a expressão artística de seus funcionários, por meio da promoção da cultura nacional”.

O programa “Sr. Brasil” dá espaço para a cultura brasileira e sua diversidade, trazendo artistas consagrados e outros desconhecidos do grande público. A programação dá destaque para a cultura popular e tradicional brasileira. Segundo o próprio apresentador: “as bases do programa Sr. Brasil são os ritmos e temas regionais brasileiros. E vale tudo já escrito em prosa, verso e música - e até história a ser contada”.

Esta gravação que divulgou o nosso livro de Causos, prestigiada pela caravana da Associação Sabesp, também exibiu entrevistas com os veteranos do Basquete Brasileiro, Airton e Marquinho; o educador musical “Seu Maloca”, com total domínio de voz e seu instrumento (surdo), além do cantor e sambista Césinha Pivetta e seu grupo instrumental.