Incentivo à Cultura e Lazer com o Cheque Teatro

O Cheque Teatro é um Kit de cultura e lazer, onde o portador pode se divertir com amigos e a família sem gastar muito por isso. Adquirindo o Ki, o colaborador recebe 24 cupons para assistir 24 peças da programação a serem escolhidas no site www.chequeteatro.com.br.

São mais de 100 espetáculos a escolher e o nosso associado tem mais do que 50% de desconto:

Valor do Kit com 12 Cheques Teatro: de R$ 120,00
Associados a Associação Sabesp: R$ 50,00

Conteúdo do Kit: . 12 Cheques Teatro, que garantem entradas VIP no teatro ao levar um ou mais acompanhantes que ganham até 50% de desconto;
. Comprando o Kit, você terá também descontos em vários estabelecimentos como (Parques Temático, cinemas, circo, show, excursão, passeio, experiência gastronômica, atividades infantis, museu, Aquário , Zoológico, Baladas , Festas, Experiência Radical, Hotéis, Pousadas e muito mais, e muito mais)

O Valor promocional é de R$50,00 (cinquenta reais)
Promoção relâmpago: Na compra do Kit ganhe mais 06 Cupons do Cheque Teatro.
Para adquirir todo o pacote, com preço promocional, clique neste link: www.chequeteatro.com.br/associacaosabesp

Mais Informações: (11) 2843-5995 WhatsApp (11) 97221-9434 ou pelo e-maill para contato@chequeteatro.com.br.