Associados de Registro adquirem Carros Zero, com superdesconto!

Mais um veículo da GM com um mega bônus da Associação Sabesp entregue em abril! Dessa vez foi para o associado de Registro, Pablo Rogério Alves, que adquiriu uma Nova Tracker, com um mega desconto, para curtir com a sua esposa, Isabelli Yamari Domingues.
Essa joia de 4 rodas foi retirada na parceira Sulpave de Registro, com a  vendedora Adriana Gil.

Lembramos que os descontos de 2024, dependendo do veículo da GM, podem ir R$ 2.100,00 até R$ 4.500,00; portanto a maior taxa do mercado. Num comparativo simples, esse pode vir a ser maior do que 4 anuidades da Associação Sabesp, que atualmente está em R$ 64,12 por mês (para ter a mais completa estrutura de lazer do Estado de São Paulo ao seu dispor).

E também temos parceria com a Nissan

Com a Nissan do Brasil, a Associação Sabesp também tem uma parceria com declaração de bônus. E em abril, a associada Amanda Craveiro Geronimo Nakazawa, também de Registro, adquiriu, na Concessionária KIN Veículos, o seu magnífico Kicks Exclusive+ Tech Pack, na cor branco diamante, com um superdesconto.

Portanto, antes de trocar o seu carro, entre em contado com a nossa coordenadora social, Manuela Afonso, pelo e-mail: social@associacaosabesp.com.br e peça a sua carta bônus.